CDs Mais Crocantes de 2009 (1)

Riverside – Anno Domini High Definition

Gênero: Progressive Metal/Rock
País: Polônia
Ano de Lançamento: 2009
Comentário: Esse Cd é do tipo que você ouve e pergunta: De onde será que esses caras tiraram isso?? Anno Domini High Definition tem uma série de curiosidades, além do título ter 4 palavras, a duração do cd é de 44 minutos e 44 segundos!! Daí vocês já têm noção de como é… O aprimoramento técnico dos caras está bem superior e apesar de ter apenas 5 faixas no cd, ele é um dos destaques do ano e se a banda continuar assim, ganhará um grande reconhecimento daqui a alguns anos.

Tracklist:
1. Hyperactive
2. Driven to Destruction
3. Egoist Hedonist
4. Left Out
5. Hybrid Times

Links:
MegaUpload
Rapidshare
Badongo

pass: humorheadbanger.blogspot.com

Anúncios

2 Respostas to “CDs Mais Crocantes de 2009 (1)”

  1. Anonymous Says:

    Pô baixei a parada ai… e o password ta errado…POSTA AI O PSW CERTO!

  2. Roberto Cabral Says:

    o pass tá certo!! acabei de testar novamente agora!! copie e cole o pass do post! flw

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: