Archive for abril \30\UTC 2010

As 10 Melhores Brigas na TV

abril 30, 2010

É pau pra dar em doido:

http://www.youtube.com/v/BRRjH8c–5s&hl=pt_BR&fs=1&

Todas as Edições do Programa Humor Headbanger

abril 12, 2010
Download de todas as Edições do Programa Humor Headbanger:
Episodios da 2º Temporada (Atual)
|
Episodios da 1º Temporada (2009)

HD Virtual 2: Segunda temporada – 2010

abril 12, 2010

Veja Também: 1º Temporada completa (2009) 

Download de todos os programas da 2º temporada (2010) do Humor Headbanger

(Para fazer o download é só clicar nas imagens)
 


Programa Nº 1: Especial de Estreia
Cast: Ítalo, Mano Brandon e Leandro
Sobre o programa: 
Nesse episódio especial de 3 horas e meia de duração O Programa Humor Headbanger mostra o que está pra vir esse ano, foi organizado um mega-evento mundial, um verdadeiro marco na historia do humor mundial! Na platéia do programa aprendizes do nosso humor, discípulos fieis como: A molecado do CQC, Pânico, Hermes e Renato e o Casseta, Roberto Justus, Maurício Manieri, Tiririca, Sergio Mallandro e outros gênios do humor!Nesse programa de estréia tivemos como banda do fundo musical o Lion Heart (Deixando claro que eles não tocam no nosso “Fundo”) além de muita sonzera pedida pela nossa audiência! Zueira, esculhambação, luxo, safadeza, humor e muito Glamour!
Duração: 3 horas e meia


Programa Nº 2: Puberdade
Cast: Ítalo, Mano Brandon, Leandro, Hélio o estagiário
Convidados: Jonson Punhetão
Sobre o programa: 
Puberdade = Espinhas, revolta, zueira, tabaquisse e punheta! esse edição especial é simplesmente: Puro Prazer!

Duração: 1 hora e 47 minutos

Programa Nº 3: Mistérios e Conspirações
Cast: Ítalo, Mano Brandon e Hélio, o estagiário
Sobre o programa: 

Programa Tenebroso com direito a mensagem subliminar e participação da banda “PRIMO BORGIS” e também da banda: FanhoCore, programa de alto nível de escrotisse!

Duração: 1 hora e 53 minutos









Programa Nº 4: Humor Headbanger na Balada

Cast: Ítalo, Léo Boy e Mano Brandon
Sobre o programa: 

Programa gravado durante uma quase eterna balada-psy-trance-dance-calypso-metal, mais de 9 dias de intenso frenezy, doideira e putaria.

Duração: 1 hora e 35 minutos

 Programa Nº 5: Manos

Cast: Ítalo, Léo Boy e Mano Brandon
Sobre o programa: 

Programa especial Manos explorando toda a realidade marginal!
Duração: 

Programa Nº 6: Frescuras

Cast: Ítalo, Léo Boy, Erbton e Elldemar
Sobre o programa: 

Tudo sobre todo tipo de Frescuras!
Duração: 

Programa Nº 7: Porra Nenhuma

Cast: Ítalo, Léo Boy
Convidado especial: Jonson neto de puta
Sobre o programa: 

Programa sem Script, nem pauta, nem sugestões, nem pedidos de musica. ou seja: Porra Nenhuma!
Apesar de ter sido feito de improviso esse programa bateu record de audiência 
*Conta com uma entrevista com a  Lion Heart
Duração: 1 hora

Programa Nº 8: Especial de Aniversário

Cast: Ítalo, Léo Boy, Mano Brandon, Elldemar, Léo Doido, Severino Valdiskley
Convidado especial: Elcibozo
Sobre o programa: 

Programa especial de aniversário de 1 ano. Gravado no estacionamento aberto do Extra de Recife! O programa foi escroto até embaixo de chuva 
Duração: 1 hora e 30 minutos


Programa Nº 9: Atualidades

Cast: Ítalo, Léo Boy e Erbton
Sobre o programa: 

Programa especial para quem vai vestibular, Enem prova da OAB ou até concurso para assistente de pedreiro e gari, é muita informação e cultura pra um programa só!
Duração: 1 hora e 9 minutos

Programa Nº 10: Elder Carinhoso Part I – Encontro de Gigantes

Cast: Ítalo, Léo Boy, Erbton e Elderchorro (Eldemar)
 Convidado especial: Elder Carinhoso – O Rei da Sacanagem
Sobre o programa: 

O programa que deveria se chamar: Fanatismo + Fenômenos da internet acabou se tornando uma verdadeira zona com o Elder carinhoso e se desvirtuou totalmente do tema proposto. Nessa primeira parte da Trilogia: “Humor Headbanger & Elder Carinhoso – Um Encontro de gigantes” o Elder carinhoso fala sobre o mormonismo e suas idéias sobre a vida.
Duração: 1 hora e 6 minutos

Programa Nº 11: Elder Carinhoso Part II – O Retorno

Cast: Ítalo, Mano Brandon, Léo Boy, Erbton e Elderchorro (Eldemar)
 Convidado especial: Elder Carinhoso – O Rei da Sacanagem
Sobre o programa: 

Segunda parte da Trilogia: “Humor Headbanger & Elder Carinhoso – Um Encontro de gigantes”. Desta vez muito mais escrota que a Parte I que era apenas um aquecimento para a sacanagem embasbacante que estava por vir! Neste programa você vai conferir escrotisses como um bate-bola-jogo-rapido com elder carinhoso e até uma disputa épica: “Elder Chorro VS Elder Carinhoso – Quem é o Rei da sacanagem?”. Esse programa com certeza marcará uma geração de gente toska e vagabunda que formam a nossa audiência..
Duração: 1 hora e 5 minutos

 

Veja Também: 1º Temporada completa (2009)

Vida Marvada – Video Clipe

abril 10, 2010

Um bebum, uma câmera, uma ideia toska. Isso resume bem a bosta que você verá em seguida… é perdigotagem garantida, o nego baba o queixo todo falando! haeuhaueh
http://www.youtube.com/v/JsX8WXOWKdc&hl=pt_BR&fs=1&
asdf

As vocações de: Messias Silsan "O Sonhador"

abril 9, 2010

Muahahaha!! Eu tava no orkut e de repente essa figura manda essa porra de video pra mim pra que eu divulgasse por que ele sonha ser ator… o foda é que o cara fala sério, não é uma brincadeira não!
Bom, já que o Manolo pediu então estou fazendo o que ele pede…. divulgando!

http://www.youtube.com/v/0PjwNySqByg&hl=pt_BR&fs=1&

Texto do Manolo sobre o video:

messias57 7 de abril de 2010 — Pra começar fiz uma cena de irmão gemeos que não sabião que tinhão irmão. se encontram pela primeira vez. em seguida mostro minhas técnicas do kung fu coisa que faço com prazer, por que gosto e estar em minhas veias e por fim fiz uma dublabem. toda a ediçao feita por mim. e muitas senas filmada por mim mesmo. espero que voçês gostem e entrem em contato comigo para que juntos possamos fazer a realizaçaõ de meu maior objetivo, que é fazer um filme ou fazer parte de um filme.

O cara cantando o Forrozão no final é escrotissimo!Comentem essa porra!

Episodio de Estreia da Segunda Temporada – Parte 2

abril 6, 2010

Quem conferiu domingo na www.rockfreeday.com.br o Programa Humor Headbanger viu o que é que está pra vir esse ano! E o nosso especial de 3 horas de duração continua no proximo domingo (11 de abril) e logo após será disponível para o download para os retardatários e retardados que não puderam ouvir o programa. Nesse programa de estréia temos como banda do fundo musical o Lion Heart (Deixando claro que eles não tocam no nosso “Fundo”) além de muita sonzera pedida pela nossa audiência! Zueira, esculhambação, luxo, safadeza, humor e muito Glamour! Isso é Humor Headbanger, todo domingo às 8 da noite na: www.rockfreeday.com.br

Adicione o nosso msn e participe do programa pedindo musicas e participando de promoções: humorheadbanger@hotmail.com

Link para participar do programa: http://ow.ly/1dYFd

Trololo Metal Cover

abril 6, 2010

Mano Brown que porra é essa? Encontrei esse video um dia de noite garimpando o youtube e essa bexiga dá medo bagarai! Apesar de ser muito escroto tem um ar de maléfico… a carinha do Vocalista é from hell do inferno 666! Confiram a bagaça:
http://www.youtube.com/v/Qw7LEIDFCX4&hl=pt_BR&fs=1&

Como a mulher entende as notícias do futebol…

abril 6, 2010

Depois chamam a gente de machista! Eu ri bagarai quando recebi esse e-mail da minha amiga @ruivamuller que explica como as mulheres entendem as noticias de futebol… chega de papo, lá vai:







HeviSaurus – Metal para crianças

abril 5, 2010


Quando você acha que viu tudo, você percebe que ainda não viu nada! Hoje fui surpreendido por um reply do @JackFarias no meu Twitter que é realmente Sensacional… daquele tipo de coisa toska porém honrada!

Uma banda Finlandesa chamada HeviSaurus, composta obviamente por dinossauros é a nova febre da Finlandia! Criada por ex-integrantes de bandas como: Dio, Sonata Arctica, Thunderstone e Stratovarius a banda já tem vários shows agendados!

Eu não sei o que vocês acham mas eu simplesmente achei foda a iniciativa! Só assim pra livrar a futura geração de toskeiras como Tokio Motel e Paramore (Parangolé em alguma língua.)
A parada é do caralho! Heavy Metal de bom gosto pros muleques:

http://www.youtube.com/v/-aovaRsVV28&hl=pt_BR&fs=1&

(Tem umas Kids bem apetitosas… bom o público pelo visto não é só infantil… nossinhora!)

É por esse tipo de coisa que na Finlândia o status do Headbanger é bem acima do que vemos em países como o nosso. Na Finlândia o metal faz parte das musicas boas do povo e os Artistas costumam participar de muitos programas da Tv Aberta e são realmente conhecidos em seu país… ou seja, lá a parada não é Underground!
Enfim, mais um videos dos escrotos do HeviSaurus, dessa vez a pegada é mais balada:

http://www.youtube.com/v/eDEwMzQ_Osg&hl=pt_BR&fs=1&

Finalizando, quando você tiver o seu muleque doido já sabe por onde começar a influenciar o pivete!

Idolos das Filipinas: Big Mounth (Bizarro)

abril 5, 2010

Esse foi sem duvida o video mais escroto que vi no ano de 2010, vale a pena ver completo esperar o refrão da musica magicamente instumentada no guitar pro:

http://www.youtube.com/v/ncGcw9si1Qo&hl=pt_BR&fs=1&