Archive for the ‘entrevista reidjou humor headbanger’ Category

Matéria sobre o Programa Humor Headbanger na Reidjou!

junho 1, 2010
No mês de Junho de 2010 eu, Ítalo Targino, fui entrevistado representando o Extra-Ordinário programa  Humor Headbanger para o site: www.reidjou.com confiram essa entrevista Fantardiga conduzida pelo Luciano Mesquita:
Há quase 1 ano , o Programa Humor Headbanger vem descontraindo nossas noites de domingo. Tivemos a oportunidade de entrevistar um dos criadores do programa.

1) Boa noite Ítalo, como vai ?
Ítalo -: Melhor impossível. Antes de começarmos gostaria de agradecer ao portal reidjou pela oportunidade.

3)Quantas pessoas fazem parte do programa?
Ítalo -Programa Humor Headbanger : 3 , Léo Boy ( Leandro Cavalcante ), Mano Brandon ( Orleans ) e Ítalo

4) E como começou o programa ?
Ítalo – : Foi assim:
Temos um grupo grande que costumava fazer vídeos de humor para colocar no youtube
um dos apresentadores da rock freeday viu um desses videos e nos fez a proposta de fazer um programa de Web-rádio, que era uma experiência que nenhum de nós tínhamos. Aos poucos fomos aprendendo e pegando experiência com Áudio, pois o nosso humor era voltado para vídeo.
Evoluímos bastante e hoje temos um programa que pelo menos podemos dizer que é original e totalmente diferente do convencional
5) Muitos personagens foram descobertos através do youtube ,dentre outros programas. Eu gostaria de saber de você o que vocês acham sobre essa democratização que a internet vem propiciando a cena alternativa?
Ítalo – : Com o surgimento do Youtube as coisas passaram a ser menos manipuladas pela TV, hoje em dia qualquer babaca como nós pode aparecer e ser reconhecido apenas pela internet.
Hoje em dia temos celebridades nascidas da propria internet, isto é fantastico. Eu particularmente posso dizer que encontro mais humor do meu gosto na internet do que na Tv. A TV pede que você siga uma coisa pronta, um sistema, Enquanto nos meios alternativos você toma a frente e faz algo diferente.

Se não fosse a internet provavelmente estariamos agora tentando aprender a maneira “X” de fazer humor, por isso nós mesmo do programa Humor Headbanger não nos consideramos Humoristas e sim escrotos, que são coisas extremamente diferentes.

7) A impressão que eu tive quando ouvir o programa pela primeira foi de um humor que lembra um pouco do Stand Up , com uma pegada de 15 MIN ( Programa da MTV). Minha pergunta é : Vocês tiveram alguma influência destas fontes ?
Ítalo : O pior que não. A ideia inicial era: NENHUMA. Partimos do nada e não sabiamos bem o que fazer, dai pensamos: Podemos fazer um programa como se fosse apenas uma conversa nossa e à principio foi assim, cometemos até alguns erros, evoluimos a partir disso e do formato antigo retiramos o que tinhamos de melhor: a parte escrachada do nosso Humor. Podemos dizer que não somos tão parecidos com os programas de TV pois nós realmente nos expomos, entende? No Humor Headbanger não existe roteirista, quando o programa começa sabemos que pode surgir qualquer coisa pois o programa é baseado em improviso e nas ideias de cada personagem que não necessariamente são nossas ideias. O nosso roteiro é feito meia hora antes do programa e serve apenas como guias, sendo assim não temos texto nem frases prontas, tudo é espontaneo.
De fato podemos dizer que a unica semelhança que temos com o Stand Up é que falamos coisas do dia-a-dia, assuntos diversos sempre com a visão Headbanger da coisa. Em relação ao 15 MIN da mtv o que temos semelhante é a interação com o publico. Nosso Humor é mais escrachado,
é mais pra o lado da “Escrotisse” e do “Nonsense” como disse anteriormente, sinto falta disso no Humor da Tv de hoje, porem o Youtube está cheio, viva o Youtube. hhehehe
8) Há quanto Anos exatamente o programa está no Ar ?
Ítalo : Menos de um ano. Começamos toda a historia na Web-rádio Rock Freeday ( www.rockfreeday.com.br ) em Julho de 2009.

9) Só lembrando que o reidjou cobra uma taxa por propaganda feita de outros sites. Rsrsrsrsrsr. ( Brincadeira)
Ítalo : Rapaz, pode mandar a conta pra a rock freeday o orçamento do nosso programa é bilionário, cobre tudo! Na verdade não é a rock freeday que nos sustenta e sim nós que sustentamos a Rock Freeday
temos que dar moral aos meninos que estão começando.

10) Rsrsrsrr. Como é feita a interação ouvintes/ apresentadores no programa ?
Ítalo : Contamos com um blog na net que tem uma parte que serve para os nossos fãs mandaram seus recados, sugestões, cartinhas carinhosas e criticas positivas ( pois não aceitamos negativas ). Tambem temos: Msn, orkut, Twitter e agora temos até um chat no msn. Nós investimos muito na interação com o publico, pois é um grande prestigio para eles bater um papo com celebridades como nós, somos fodões mas somos benevolentes também.
E nosso lema é: Humildade sempre.
11) Rsrsrsrsr. E depois dessa entrevista então?
Ítalo : Depois dessa entrevista para o Reidjou estávamos pensando em relaxar um pouco na nossa mansão do Hawaii, onde temos uma criação de bezerros irlandeses tratado a pão de , mas tenho muito medo de encontrar uma ex namorada minha lá, a Mariah Carrie, ela não conseguiu me esquecer e eu tenho que me esconder, ultimamente até entro offline no msn Dizem que hoje em dia ela é até cantora, mas eu não procuro saber.
12) Imagino também que depois da fama , deve ter chovido muita mulher na horta de todos os 3. QUEM É O MAIS PEGADOR ?
Ítalo : Os nossos apresentadores são fantárdigos, cativantes, ediondos e estupefatos, desta maneira fica até difícil a mulherada se conter. Teve um dia que estávamos gravando nosso programa no 3º andar da cobertura do nosso prédio de 20 andares, que é a sede do programa. Isso vasou na internet e quando menos esperávamos tinha varias mulheres penduradas na janela do prédio tentando entrar! Foi uma coisa louca! Obviamente tivemos que chamar um de nossos seguranças treinados na tradições mais manhentas das antes marciais e as meninas foram delicadamente jogadas do prédio. Tudo em nome de um pouco de privacidade. Eu sou o mais calmo, não pego ninguém pois no momento estou impossibilitado por uma pequena inflamação na minha fimose que vai ser operada em julho.
No cast do programa contamos com um belo rapaz, o LéoBoy que desde a infância sempre foi capa de revista, Paquito da Xuxa e chegou até a ser um dos chiquititos. Mas por incrivel que pareça, quem é o ais pegador é o Mano Brandon, todo o charme do morro, toda a magia do candonblé afro-cigana reside naquele rapaz, só de escutar sua voz dele as mulheres tem orgasmos mutiplos, sucesso total!
13) (Risos) O que aconteceu com a entrevista do Angra ? Parece que o Kiko não gostou muito dos comentários. Principalmente a comparação da capa do álbum Rebith com a igreja renascer.
Ítalo : O problema dessa entrevista foi o perrengue! Fomos preparados para gravar tudo na camera e captar o audio com um gravador na hora o gravador não gravou NADA e tivemos que nos virar com o audio da câmera, por isso a qualidade do audio está verdadeiramente esdruchula. E quanto ao Kiko , pode não parecer no vídeo, mas ele estava começando a entrar na brincadeira já o Rafael me contou ( depois que desligamos as câmeras) que ele tem medo de máscara(risos).
14) Sério? Nem dá para perceber. Além do Angra, quais outras bandas você entrevistaram?
Ítalo : Entrevistamos bandas locais apenas por experiência, a entrevista não ficou boa mas serviu pra pegar o feeling e sentir como é, não pretendíamos colocar no programa ate por que é uma banda emo, não temos preconceito nenhum com eles, quem quiser ser baitola que seja, mas não tem nada a ver com metal, entende?
15) Pra finaliza manda uma mensagem para os ouvintes do HH e para os futuros que estão lendo esta matéria.
Ítalo : A vida é uma coisa linda, a vida é uma coisa única, a vida é foda! Sempre pensem: “Somos seres privilegiados por nascermos numa forma humana, nessa época e nesse pais de mulambo, pois assim podemos escutar o programa Humor Headbanger e isso é um grande privilégio”

Depois que o programa Humor Headbanger passou a ser exibido pela Radio Rock Freeday o indice de suicidio caiu em 90%, isso é uma grande conquista para nós destemidos mestres do Humor, pois sabemos que isso é contagiante, por isso escutem sempre o Humor Headbanger, todo domingo às 8 da noite na: www.rockfreeday.com.br

16)Muito bom Ítalo. Em nome do site reidjou gostaria de agradecer a entrevista e desejar todo sucesso para vocês.
Ítalo : Ahhh mano!
e coloca aeh: um grande abraço pra toda a equipe da Reidjou e todos os internautas que acessam esse grande portal baiano!! 

(Fonte: www.reidjou.com )

Nosso Twitter: twitter.com/humorheadbanger / twitter.com/italotargino
Blog: humorheadbanger.blogspot.com 
Twitter do Fã-Clube: twitter.com/FcHumorHeadbang
msn: humorheadbanger@hotmail.com