Censura faz apresentador pedir demissão AO VIVO!

outubro 22, 2010

O cara rasgou o verbo e ainda pediu demissão com estilo! Epic Win!!

http://www.youtube.com/v/Kv0rSqQmkTE?fs=1&hl=pt_BR

Quem tá postando minha foto vão se fuderem!

outubro 20, 2010

Japoneses Insanos!

outubro 19, 2010

Qualquer dia um morre… enquanto isso a gente vai rindo: japo

Moonwalk FAIL

outubro 19, 2010

Olha o que esse gaiato aprontou:

Padre Marcelo Rossi é atacado por PASTOR!

outubro 18, 2010

Padre Marcelo ensinando à usar a fé:

Decoração de natal totalmente headbanger!

outubro 18, 2010

Esse ai ganhou um concurso lá nos states… saca a decoração natalina do moço…

Twitcam do Humor Headbanger – Especial: Infância -14/10/2010

outubro 14, 2010

http://static.livestream.com/chromelessPlayer/wrappers/TwitcamPlayer.swf?hash=2dn5n

Clip Oficial: Heavy Metal Brasil

outubro 8, 2010

Video-Clipe super foda pra meter um orgulho em qualquer metaleiro:

http://www.youtube.com/v/3YeH1xtXn-c?fs=1&hl=pt_BR


(Via Victor da comunidade Humor Headbanger: http://migre.me/1tE0X )

Não Fecha a porta… Tranquilo?

outubro 6, 2010

Olha a indignação da criança:

http://www.youtube.com/v/hPYf951wQ1M&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3

CDs Mais Cremosos de 2010 [3]

outubro 5, 2010

Soilwork – The Panic Broadcast


Gênero: Gothenburg/Metalcore/Melodic Death Metal
País: Suécia
Ano de Lançamento: 2010
Comentário: Esse CD realmente me chamou muita atenção, a onda Melodic Death Metal vinda da suécia traz cada vez mais materiais com muita qualidade. Um Disco com uma levada bem moderna e frases que grudam na nossa cabeça.
Agora a banda conta com o novo Sylvain Coudret, que adiciona mais complexidade e encorpamento aos riffs, Strid mostrou mais uma vez que é um vocalista muito versátil, quando muda o modo de cantar (limpo/rasgado). Talvez a “porrada” dos primeiros cds não seja encontrada aqui, mas essa é a evolução da banda e quem realmente aprecia a essencia do CD vai gostar muito.

Tracklist:
01. Late for the Kill, Early for the Slaughter
02. Two Lives Worth of Reckoning
03. The Thrill
04. Deliverance is Mine
05. Night Comes Clean
06. King of the Threshold
07. Let This River Flow
08. Epitome
09. The Akuma Afterglow
10. Enter Dog ff Pavlov
Bonus:
11. Sweet Demise

http://www.youtube.com/v/FdV4VlbaOj0?fs=1&hl=pt_BR

Links:
Badongo
Zshare
Megaupload